terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dia a dia

Relax, tranquilo e confortável...
Diria ser essa a descrição do look de hoje.
Usei esse look pra ir num churrasco de aniversário de um amigo.
E churrasco pede looks mais amenos, sem tanto glamour...
Eu também acho que churrasco combina com short, chinelo e biquine! Porém era a noite, e estamos no inverno, portanto, vamos nos comportar, por favor né!? rs
Essa foi uma das primeiras blusas que fiz, e é o meu modelo favorito, manga japonesa e mais larguinha.
Dei um acabamento com tachinhas pra dar um toque mais atual ao modelo.
A calça também sofreu alterações feitas por mim! Dei uma apertada e deixei a bainha desfiadinha. Não sei se dá pra ver direito, mas é isso aí! rs







Esse cordão é tipo um amuleto! Comprei na minha viagem ao Ceará numa lojinha bem simpática no centro do Crato. É folheado, mas vivo com ele, tomo até banho e ta perfeito ainda!
Tá aí um look que eu iria pra faculdade, pro curso, enfim, usaria facilmente no meu dia a dia!
Na maquiagem só passei lápis, rímel e gloss, além de estar com preguiça, achei que combinaria mais com a situação! rs

E aí, o que acharam?
Beijinhos, 
Karol Lins

Jaqueta: Renner
Blusa: feita por mim
Calça: Levi's
Sandália: Sonho dos pés
Cordão: Hippie Chic (Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário