quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Whiskey

Look de hoje em ritmo de comemoração!
Usei esse look no último sábado, na comemoração do meu aniversário de 21 anos!
E pra comemorar a velhice, fui numa casa de shows com os amigos, que foi bom demais! Nos divertimos muito, rimos, dançamos muito até os pés gritarem de dor! rs
Tava um friozinho a noite, e por isso fui de blazer, o que deu um up no look!
Amei o resultado final!
E essa sandália? Sou mega apaixonada por ela há séculos, quando resolvi comprar não achei na primeira loja, chorei 3 dias, mas acabei achando na segunda loja! É super confortável e deu pra ficar a noite toda com ela sem maiores sofrimentos! E pra melhorar, estava numa super promoção, paguei menos da metade do preço dela! Amo sapatos, mais ainda quando estão na promoção! rs
Outra dificuldade foi a blusa! ô look difícil rs 
Está super em alta essas camisas desenhadas, e sou particularmente apaixonada por essa estampa! Mas até eu achar uma loja que a vendesse, foi um custo! Mas achei, e ainda ganhei desconto! feliz de novo com a promoção! rs
Enfim, vamos ao look:


Fui eu quem fiz esse short de renda! Achei esse tecido super prático, já vem com forro, o que diminui bastante o trabalho na hora da costura! A blusa ta customizada por mim também, mas tava com um pouco de pressa e esqueci de tirar foto sem o blazer! Desculpem pelo lapso!




O make foi uma sombra preta, com esse batom vermelho (amor da minha vida eternamente)! Nada básico, afinal, era o meu aniversário! rs

E aí, o que acharam?
Beijinhos,
Karol Lins

Blazer: Zimpy
Blusa: Game Over
Short: Feito por mim
Sandália: Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário