segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nigth

E hoje o look é todo feito por mim!
Cropped e saia!
Usei pra festa de 19 anos de uma amiga minha, e como era dia de badalo e de descer até o chão, escolhi um look mais ousado, digamos assim! rs
O tecido da saia foi amor a primeira vista.
E amor contagiante, porque fiz com que uma amiga e a professora do curso de corte e costura também se apaixonassem por essa belezura!
É uma malha, com a estampa em veludo. E esse verde é maravilhoso demais!
Como ainda não tenho ovelock, não comprei de primeira, mas quando ganhei minha máquina de costura, chorei de alegria quando descobri que ela costura tecido molinhos, tipo a malha!
Não que seja um trabalho fácil, mas até que deu mais certo do que o esperado! rs
Depois de costuras, ajustes e reajustes, a saia deu certo!



Vou confessar que preciso melhorar a qualidade das fotos, e vou confessar que preciso arrumar um lugar melhor pra tirar as fotos! rs
Prometo me esforçar pra melhorar isso!

E aí, o que acharam?
Beijinhos,
Karol Lins

Cropped: Feito por mim
Saia: Feita por mim
Sapato: Pontapé



Nenhum comentário:

Postar um comentário